terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Na Noite de Natal, eu estava ansioso que chegasse a hora de abrir os presentes.
De manhã acordei e perguntei à minha mãe se podia ir à minha madrinha, para brincar com os meus primos, e era na casa da minha madrinha que eu ia passar o Natal.
A minha mãe disse que sim e eu fui. Estive lá até à hora de almoço e voltei para casa apenas para almoçar.
Andei de um lado para o outro, mas é perto!!
À noite, quando eu voltei para a minha madrinha não comi bacalhau. Comi arroz de coelho.
No fim de comer fui abrir os presentes. Recebi uma PSP com um jogo incluido,  5 caixas de chocolate, umas luvas, uns chinelos e 2 livros: um de Geronimo Stilton e  A Floresta.

1 comentário:

Prof. Jorge Pimentel disse...

Que bom, Nuno!
Geronimo Stilton vive na Ilha dos Ratos, uma ilha em forma de fatia de queijo, situada no Oceano Rático Meridional.É formado em Ratologia da Literatura Rática e em Filosofia Arqueorrática Comparada. Dirige o jornal Diário dos Roedores e...
e acho que te vais divertir!
Quanto à "Floresta" ... vamos ler era obra na escola, lá para meados deste período.