terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As minhas férias de Natal e de Ano Novo...

Passei o Natal na casa da minha avó, com os meus tios e com as minhas primas gémeas, a Matilde e a Mariana.
Comemos bacalhau e batatas cozidas; uma delicia!
À sobremesa, só doçaria: sonhos, gelatina, aletria, rabanadas, frutos secos e bastante mais.
Mas…falando do meu momento preferido…
Gostei muito, muito, quando a família se juntou e ainda mais quando chegou a hora de abrir os presentes.
Recebi um kit de fazer pulseiras, um livro com sete ou oito histórias, outro livro cujo o título é “Não Quero Crescer Mais”, um vestido, umas calças de ganga, um casaco de pêlo, outro casaco mas não de pêlo, uma camisola, uma caixa de chocolates, uma bicicleta shimano com 6 mudanças, uma caneca com o meu signo tampa e colher, umas botas cinzentas, um DVD da Barbie e a magia da moda, um cachecol, uma caixa com gel de banho, esfoliante, bálsamo e ainda há mais…
Adorei o meu Natal.

2 comentários:

Prof. Jorge Pimentel disse...

No livro "Não Quero Crescer Mais" Gabriela é uma menina com 13 anos, que é bem mais "grandinha" que as outras raparigas e tem o desejo secreto de ...
Bom, Margarida! O melhor é ler o livro!

Margarida disse...

Tem razão só que ainda só li duas páginas.
E já agora gostava de saber se você já leu o livro.