terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dia de Natal

Eu, a minha irmã, o meu pai e a minha mãe fomos a Matosinhos no dia 24 de Dezembro.
Em Matosinhos vivem os meus avós paternos e estavam lá as minhas primas Magda e Mafalda.
Eu a minha irmã e as minhas primas brincámos muito, toda a tarde e também à noite, depois de ter chegado outra prima. A Matilde com os meus tios.
Ao jantar comemos bacalhau com couve e batata e muito mais.
A minha irmã brincou com a Matilde e eu brinquei com a Mafalda.
Brincámos até chegar a meia-noite para abrir os presentes.
Depois chegou a meia-noite, o Pai Natal foi o meu pai. O Pai Natal deu presentes a mim, à minha irmã e ás minhas primas.
Todos abriram mais presentes. Todos gostaram muito.
Brincámos mais um bocado e fomos para a cama, mas antes, os meus tios e a Matilde foram para a casa deles.
Eu e a Mafalda dormimos juntas. Rimo-nos, brincámos e também fomos à cozinha buscar uma caixa de pintarolas. Sem ninguém saber!!!
Só adormecemos depois das 6 horas da manhã.
Foi muito divertido!

Sem comentários: