terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A vespera de Natal

A vespera de Natal foi o dia de que eu gostei mais, durante estas férias. O Natal foi em minha casa e juntou-se a minha família toda.

Para o jantar, a minha mãe e as minhas tias fizeram batatas com bacalhau, roupa-velha, rabanadas, aletria, bolo-rei e mexidos. Tudo muito saboroso!

Depois, enquato a minha mãe e as minhas tias arrumavam a loiça, eu e os meus primos jogavamos ás escondidas e os homens viam televisão.

Á meia-noite fomos abrir as prendas e eu era quem estava a dizer, de quem era e para quem era cada embrulho. A prenda de que eu gostei mais foi a do meu mano que um piano. Era o que eu mais queria!

3 comentários:

Inês disse...

Marta gostei muito do teu texto.

catarina disse...

MARTA está muito bonito!

Márcia disse...

Olá Marta está muito bonito.