terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O melhor momento das minhas férias

As minhas férias de Natal foram muito divertidas, mas o momento de que eu gostei mais foi a noite de consoada.
O que recebi no Natal foi um pijama, um creme, uma camisola, um gorro e um cachecol da Hello Kitty, umas calças, uma saia, uma camisola, uma charpe, uma carteira, um saco e um guarda-chuva da Hanna Montana e um chinelos do quarto.
Comi batatas com bacalhau na ceia de Natal e no dia seguinte comi roupa-velha e assado.
Gostei muito do meu Natal.

2 comentários:

Prof. Jorge Pimentel disse...

Pronto, Verónica! O teu primeiro já está. Agora vamos colocar muitos mais, Ok?

Anónimo disse...

Olá a todos!
Um novo ano está a começar e eu quero aproveitar este momento para vos desejar um Bom Ano cheio de saúde, paz, alegria e algum estudo à mistura!
Parabéns pelos vossos trabalhos.
Adorei os Pins de Natal!!!
Beijinhos
Profª Teresa