terça-feira, 24 de maio de 2011

Um homem estranho na vila

Era uma vez uma menina chamada Carolina.
A Carolina gostava muito de ir à vila de manhãzinha, e por isso a Carolina acordava todos os dias muito cedo. Como a mãe da Carolina ia trabalhar cedo ainda via a filha. Um dia a menina foi à vila como sempre e ouviu dizer que andava um senhor na vila muito estranho, que nunca tinham visto por lá. A Carolina ao ouvir aquilo pensou em contar à mãe. Quando chegou a casa perguntou ao pai se a mãe já tinha chegado. – Não. Disse o pai.
Quando a mãe da Carolina chegou ela foi logo contar.
- ó mãe sabes que eu ouvi na vila as pessoas dizerem que andava ai um senhor estranho? Filha se anda ai pessoas que, não conheces não sais de casa a não ser comigo!
A Carolina muito triste foi para o seu quarto brincar.
No dia seguinte a Carolina bem se levantou cedo mas não pôde sair. Tomou banho, vestiu-se e foi tomar o pequeno – almoço. O pai ao ver Carolina triste perguntou-lhe o que se tinha passado. Ela não quis responder, levantou-se da mesa e foi para o jardim andar de baloiço. Quando chegou a hora de ir para a escola a Carolina viu o senhor e percebeu que era só um turista. A Carolina na manhã seguinte contou a toda a gente que era só um turista e assim a mãe da Carolina deixo-a ir outra vez à vila.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei muito verónica muito bem continua sempre assim uma menina especial.