quinta-feira, 5 de maio de 2011

As férias da Páscoa

Nas minhas férias fui para o atl antes da Páscoa. Na primeira sexta-feira das férias, fui com o atl a uma quinta. Na quinta havia patos, porcos, coelhos, um cavalo, uma doninha, muitos porquinhos da índia, um burro, várias ovelhas, uma tartaruga e um lama. Andámos de cavalo e almoçamos lá na quinta. Mais para a tarde estávamos a passar pelo jardim, e de repente as regas ligaram-se e nós ficámos todos molhados.
Quando chegou a Páscoa, a família juntou-se em minha casa. Almoçámos cá fora. A minha madrinha deu-me um livro, o meu padrinho deu-me cromos da Kitty e 30 euros para eu comprar o que quisesse e a minha vizinha deu-me uma caixa de amêndoas.
Depois, a minha mãe e a minha vizinha fizeram um tapete de flores, para o padre entrar e nós beijarmos a cruz, quando eu beijei a cruz deram-me muitos rebuçados.
Nos outros dias segunda-feira, no fim do almoço fui levar o meu pai, e depois fui para casa e fiquei a ver um filme na televisão. Tive a estudar e depois, até à hora do jantar fui ver vídeos no computador e no fim de jantar continuei a ver mais um bocadinho, depois fui tomar banho e fui para a cama.

Sem comentários: