quinta-feira, 5 de maio de 2011

Férias de Pácoa

As minhas férias foram muito boas.
Passei quase toda a primeira semana na minha avó. Ouvedois dias que fui para casa de uma amiga minha e ao Cinema com a minha mãe ver um filme chamado “HOP.”

Na segunda semana fui apenas um dia para casa da minha avó, Segunda-feira. No dia seguinte fui para casa da minha amiga outra vez. Na Quarta-feira a minha amiga foi para minha casa, ela dormiu lá e a minha mãe levou-nos, às duas, para casa dela. Por fim, na Sexta-feira fui outra vez ao cinema ver o filme chamado “ RIO” com os meus pais e a minha amiga. No Sábado a minha mãe esteve a limpar a casa para a Páscoa.
À noite a minha amiga e os meus pais dela foram à minha casa tomar café.
E no Domingo tive que acordar cedo para receber o compasso, quando fui para a minha sala, tinha a prenda dos meus pais. Era um cabaz de Páscoa. Quando acabei de receber o compasso fui buscar a minha avó. Depois quando passou, fomos para minha casa almoçar estivemos a ver um filme. Pela tarde fui à minha madrinha e ela deu-me uma prenda que era uma camisola e umas calças. Quando cheguei a casa acabei de ver o filme. E por fim na Segunda-feira tive o baptizado da minha prima Diana.

Sem comentários: