quinta-feira, 5 de maio de 2011

As férias da Páscoa

As minhas férias da Páscoa foram muito divertidas.
Com a minha irmã, o meu pai e a minha mãe fiquei em casa. Só algumas vezes é que fomos dar um passeio.
Depois, chegou a Páscoa. De manhã, vieram, à minha casa, os escuteiros com a cruz para darmos um beijo e uma pessoa vinha com um sininho na mão, que é para sabermos quando vem a cruz. É a Visita Pascal.
Depois os escuteiros saíram para irem a outras casas.
Eu, a minha irmã, o meu pai e a minha mãe fomos à missa.
Passado meia hora vieram todos os escuteiros para a igreja a tocarem os sininhos.
Quando acabou a missa fomos para casa.
Almoçamos e depois a minha mãe e o meu pai deram uma prenda para mim e outra para a minha irmã. A prenda foi uma tigela da Hello Kitty para tomar o leite e dentro da tigela vinham 3 ovinhos de chocolate e 2 saquinhos pequeninos com gomas.
Eu gostei muito das minhas férias da Páscoa.

Sem comentários: