quinta-feira, 5 de maio de 2011

Domingo de Páscoa

De manhãzinha, quando acordei, vesti-me logo para o domingo de Páscoa. Quando tinha acabado de me vestir fui ver televisão enquanto não chegava o compasso.
De repente ouço um sininho a tocar, fui lá fora e estava o compasso a chegar.
Entrei e fui avisar os meus pais que o compasso estava a chegar. Depois o compasso entrou, e nós todos beijamos a cruz. Quando acabamos de beijar a cruz o senhor deu-me um santinho. O compasso foi embora e o meu tio foi almoçar a minha casa.
Á tardinha, tinha ido a casa do meu primo. E lá também beijei a cruz. Quando o compasso foi embora fui jogar no portátil da mãe do meu primo, e quando acabei fui jogar na wii do meu primo.
Foi um dia espectacular! Gostei muito! Nas férias da Páscoa o dia de que gostei mais foi o domingo de Páscoa.

Sem comentários: