quinta-feira, 5 de maio de 2011

As Férias da Páscoa

Quando começaram as minhas férias que foi no dia 15 de Abril eu fiquei muito excitado para receber os ovos da Páscoa.
No dia seguinte eu foi para as Piscinas Municipais com o meu A.T.L, à arde foi ao Pavilhão Municipal com o A.T.L e foi assim a semana inteira até chegar a Sexta-Feira e nesse dia não fui porque foi feriado.
E nessa sexta-feira fui ao parque com os meus pais e com o meu vizinho
No Sábado fiquei em casa com os meus pais e o meu vizinho foi lá a casa jogar Playstation2 comigo e brincar toda a tarde.
No Domingo fui buscar o meu avô e a minha prima para receber a cruz e quando a cruz se foi embora eu e os meus pais, a minha prima e o meu avô fomos para a minha avó e o padrinho deu-me um telemóvel da marca HAWAI.

Sem comentários: