quinta-feira, 5 de maio de 2011

As Férias da Páscoa

As minhas férias da Páscoa foram muito divertidas. No último dia de escola fomos ao Copertino de Miranda ver um filme.
Quando voltamos fomos lanchar. Entretanto chegou a hora de ir embora.
No dia seguinte eu já estava de férias. Férias da Páscoa. No primeiro dia brinquei muito.
Saltei á corda, joguei ao berlinde e também joguei á apanhadinha com as minhas primas.
No dia de ramos eu fui a casa da minha madrinha e do meu padrinho entregar-lhes os ramos.
Segunda - feira fui a Guimarães visitar os meus tios .
na terça e na quarta – feira fui dormir a casa dos meus padrinhos e estavam lá as minhas primas. Na quinta-feira fui andar de bicicleta. Sexta – feira eu e a minha mãe fomos fazer as compras da Páscoa. Domingo, dia de Páscoa, de manhã o compasso veio a minha casa para beijar a cruz. Os meus padrinhos, como folar, deram-me 20 euros para eu comprar o que quisesse. A minha família juntou – se em minha casa para celebrar a Páscoa. Os meus tios deram-me um ovo de chocolate, a minha mãe deu-me um coelho e os meus tios deram e amêndoas.
segunda-feira, dia 25 de Abril, fez anos a minha tia e eu fui a casa dela dá-lhe os parabéns. Á noite, antes de jantar estudei.

Sem comentários: