terça-feira, 10 de maio de 2011

Ai! Férias da Páscoa que bem que me sabem!

Sexta-feira dia 15 de Abril tinham começado as férias da Páscoa. Fomos ver um filme chamado: Gru o maldisposto, muito fixe.
No dia seguinte as minhas primas e o meu pai faziam anos, as minhas primas 3 anos e o meu pai 42. Saltando á frente, segunda-feira fui para a minha avó por isso não há muita coisa para dizer e terça, quarta, quinta e sexta também.
Sábado mais uma festa a minha prima Rita fazia 2 anos.
Segunda-feira nas férias desportivas de manhã fomos á piscina e á tarde tivemos oficinas de dança.
Terça-feira tivemos outra vez piscina de manhã e á tarde ginástica. Entretanto, quando cheguei ao a.t.l., não sei porquê, mas sentia-me mal.
Quando a minha mãe chegou eu disse-lhe como me sentia e em casa ela mediu-me a febre e sim! Estava definitivamente doente!
No dia seguinte fui ao médico. Felizmente ele disse de manhã, que iria estar boa para a Páscoa. Quinta-feira de manhã, por volta das 8:00h, chegou o meu pai e sexta-feira feira ao meio-dia chegaram os meus tios de Lisboa para passar cá a Páscoa. E a minha tia que tem uma loja trouxe-me uma camisola.
Sábado, ás 4:30h da tarde fomos a uma reunião e no domingo… PÁSCOAAAAAAA!
Da minha madrinha recebi umas sapatilhas prateadas, umas calças e uma blusa cor-de-rosa.
E o meu padrinho deu-me dinheiro.

Sem comentários: