sexta-feira, 11 de março de 2011

carta do João Miguel


Vila Nova de Famalicão, 11 de Março de 2011.



Olá meu querido Frederico

As minhas férias de Carnaval foram assim: no dia 4 fui para a escola e fiz muitas brincadeiras. Ao meio da tarde fui ver o desfile com os meus colegas e com o meu professor. Mais à noite eu e os meus pais fomos comer a um restaurante chamado Churrascão do Minho, e eu adoro o pão de lá!
No dia seguinte eu fui desfilar com os meus pais e com a minha irmã. A minha irmã foi de hello kitty e eu fui de palhaço. Quando acabou o desfile fomos para casa. À ida a minha irmã começou a chorar porque viu um ogre com uma máscara de uma caveira. Depois a minha madrinha foi a minha casa.
No domingo foi um dia especial, porque a minha mãe fez anos e fomos a Aveiro e os meus pais compraram cavacos e ovos moles. Depois fomos para casa e eu fiquei a brincar e ver televisão.
Na segunda fiquei no A.T.L , com as educadoras e fizemos pulseiras. À tardinha a minha avó foi buscar-me e fui para o parque, mas fiquei pouco tempo.
Por último, de manhã cedo fui às compras. Depois fui ao Norte shopping. E de seguida vim embora porque ia dormir a casa do meu primo.

O meu Carnaval foi muito divertido.

Um abraço bem apertadinho do teu amigo

João Miguel

Sem comentários: