quinta-feira, 10 de março de 2011

carta do Simão Vilaça

10/03/2011
Olá Frederico!

Já sei que o teu Carnaval não correu lá muito bem. Mas como está o teu avô?
Olha! O meu Carnaval também não foi lá muito especial. Mas diverti-me imenso!
Eu, no Sábado, fiquei em casa com a minha mãe. Fiz os trabalhos da Escola a seguir joguei P.S.P e joguei no computador Magalhães.
Quando chegou a noite foi jantar à casa da minha tia e a minha prima assustou-me porque estava mascarada de cordeiro.
No Domingo fui ver o meu avô mais ou menos às 12:00 com a minha prima, o meu padrinho, a minha avó e a minha mãe. Fomos lanchar ao Bom Gosto que é uma pastelaria no centro de Famalicão. E depois foi para casa.
E na terça-feira a minha prima foi para a minha casa porque os seus pais tiveram que ir trabalhar. À tarde fomos ao parque e à noite fomos  à festa de Carnaval e eu fui mascarado de punk e a minha prima foi de cordeirinho. Encontrei-me com o meu vizinho e brincamos juntos e depois a minha mãe deu-me algodão-doce a seguir fomos embora para casa.

1 comentário:

Margarida disse...

A tua carta não está mal mas á ai uns foi que se calhar devem ser fui.