sexta-feira, 11 de março de 2011

Carta da Marta

Vila Nova de Famalicão, 11 de Março de 2011

Querido amigo

Sei que o teu avô está muito doente e isso não deve ser muito bom porque a tua mãe teve que ir para casa dele e eu desejo-lhe as melhoras.
Falando de mim, é assim:
Sábado estive em casa todo o dia, a brincar no meu quarto. No domingo também estive em casa a ver televisão e a conversar com uma amiga, no computador. Na segunda-feira estive na fábrica da minha mãe e na casa da amiga com quem a minha mãe trabalha. Ela tem um piano e eu fui tocar piano.
Na terça-feira fiquei em casa com a minha mãe porque ela não foi trabalhar e na quarta-feira fui novamente para a fábrica da minha mãe onde estive a brincar com os gatos.
Foram umas férias muito divertidas porque fui eu que pedi para ir para a fábrica da minha mãe.
Um abraço bem apertadinho da tua amiga.

Marta

Sem comentários: