sábado, 12 de março de 2011

Carta da Inês

Vila Nova de Famalicão, 10 de Março de 2011

Querido Frederico

As minhas pequenas pequenas férias de Carnaval foram melhores que as tuas. Bem melhores! Na sexta-feira fui para Abreiro ter com os meus primos. Lá quase fui à festa de Carnaval mas os meus primos e os meus pais não deixaram.
Então pensei que o meu Carnaval estava estragado, mas a minha amiga teve a ideia de fazer o Carnaval em casa e foi muito divertido. Depois no domingo à tarde vim embora. Quando cheguei fui dormir para a casa da minha amiga e passei a segunda-feira em casa dela e quase toda a fazer os trabalhos de casa. E à noite fui ver o Carnaval de Famalicão.
Foi no centro de Famalicão, havia muitas pessoas mascaradas eu, não fui de nada só levei uma máscara para tapar a cara. Na sexta-feira fui de índia para a escola. E também houve um desfile de motas e muitas mais. Eu gostei muito do meu Carnaval.

Um beijinho da tua amiga
Inês

Sem comentários: