terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que faria se...

O Alex tem um telemóvel novo.
Um dia enquanto navegava na Net, encontrou um site onde onda havia muitos toques grátis.

Se eu encontrasse uma rede grátis não iria lá, porque podia ter vírus. E não é só isso, imaginem que nesse site tinha que preencher uma serie de dados, como por exemplo:
Tinha que dizer o meu nome, a minha morada, a minha idade etc… Depois o dono do site vinha a nossa casa e fazia um assalto.
Hoje é dia da INTERNET SEGURA. Dia 8 de Fevereiro
Pedro e Nuno

A Ana recebe um Mail de uma pessoa desconhecida. O assunto é «Jogos on-line muito fixes» e a mensagem contém um anexo. Parece tentador.

Se eu recebesse uma mensagem dos jogos on-line muito fixes eu lia a mensagem, saía de lá e deitava à reciclagem e não clicava em nada que dissesse comprar ou até dar prejuízos de dinheiro porque se não eu podia ficar de castigo e desligava a internet.
Flávio, David e Verónica

Sem comentários: