quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A minha ida ao dentista

A minha ida ao dentista

Durante o fim-de-semana fui ao dentista porque reparei que me estava a nascer um dente por baixo de outro.
E fui ao dentista, e pelo caminho ia cheio de medo que ele me tirasse o dente. Cheguei à clínica do dentista e ele disse que ia só ver o dente.
O dentista colocou-me uma gaze com uma substância tipo spray e anestesiou-me a zona à beira do dente, por fim com o alicate especial tirou-me o dente, só ouvi alguns estalidos e também não me doeu nada. Agora gosto de ir ao dentista, pois sei que não é um “bicho papão”
Tratem bem dos vossos dentes.

4 comentários:

Prof. Jorge Pimentel disse...

Muito bem, André!
Achei muita graça ao facto de o dentista te ter enganado tão bem! (ela já sabia que o "teu querido" dente estava condenado a ser "despachado" do seu lugar e gostei... gostei muito do teu recado final. Cuidar dos nossos dentes é fundamental!

No entanto, propunha-te umas ligeiras alterações ao teu texto, de maneira a evitar a repetição de "fui ao dentista" e melhorar a pontuação.

Parabéns!

Anónimo disse...

André gostei muito do texto foste muito criativo.

Anónimo disse...

andre o teu texto esta muito bonito.

Anónimo disse...

andre o teu texto esta muito bonito.








joana cardoso