terça-feira, 14 de junho de 2011

A minha ida à Diverlanhoso

Eu gostei de ir à Diverlanhoso e diverti-me com todas as actividades. Acordei cedo porque sabia que ia ter um passeio de finalistas e fui para a escola para esperar pelo autocarro. A viagem correu bem. Logo que chegámos fomos lanchar porque começavamos a ter fome.
Depois do lanche da manhã na diver, fomos fazer actividades:
- matraquilhos humanos - rapazes contra raparigas, rapazes ganharam 4 a 0;
- slide - descemos uma corda de aço a alta velocidade
 - mina - andámos entre bidões e por dentro de pneus de tractor, tivemos de encontrar papeis com pegadas de animais e ver qual era a certa.
Fomos almoçar e à tarde fizemos uma caça ao tesouro, lanchámos e como ainda tínhamos tempo, fomos rebolar dentro de uma bola insuflável - andamos a rebolar e a dar cambalhotas dentro dela.
Foi assim o meu dia.

Sem comentários: