quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu sou assim

Chamo-me Alexandre e tenho 9 anos.

Sou alto para a minha idade, não sou gordo nem magro e sou alegre.

A minha mãe é italiana e o meu pai é português.

Vivo numa aldeia perto de Famalicão, numa casa grande onde posso brincar à vontade.

Tenho 3 cães que adoro com os quais brinco todos os dias.

O meu dia começa cedo, porque me levanto às sete da manhã para ir ao ATL.

Gosto de ir à escola porque lá aprendo várias coisas.

Quando estou em casa gosto de ler, estudar e ver televisão, em especial filmes e documentários .

Gosto de viajar, e de conhecer novas cidades e países.

Aos fins-de-semana gosto de jogar Playstation2 e vou visitar os meus avós.

A minha irmã chama-se Sara e tem 5 anos.

Ainda não pensei o que quero ser quando crescer.

2 comentários:

Prof. Jorge Pimentel disse...

Boa, Alexandre!
Só um pequeno reparo Quando falas dos cães eu colocaria um "e" entre "Tenho três cães que adoro" e "com os quais brinco todos os dias.". Um destes dias, falaremos dessas pequeninas palavras que fazem a ligação entre as frases.

mae do joao disse...

Olá Alexandre

Que sorte a tua conheceres o Prof. Jorge Pimentel.
Em relação aquilo que és,eu digo: tens uns lindos caracois e um magnífico sorriso.