quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apresentação

Olá!
Se estás a ver esta página é porque entraste no blogue da turma 13 da escola Conde de São Cosme, em Vila Nova de Famalicão.
Alexandre, André, Catarina, David, Diana, Flávio, Inês, Joana, Patrícia, João Carlos, João Miguel, Manuel, Márcia, Margarida, Marta, Nuno, Simão Vilaça, Simão Pedro e Verónica são os nossos nomes e estamos no quarto ano – somos finalistas!!!!
Como temos um professor novo, surgiu a oportunidade de termos o nosso blogue na internet porque o nosso professor nos desafiou para isso.
Vai ser fantástico porque os nossos pais vão poder ver actividades feitas por nós todos.
Ao longo deste ano, queremos partilhar notícias da nossa sala. É como se abríssemos uma janela a quem quiser espreitar.
No nosso “Diário de Turma” vamos mostrar textos que escrevermos, desenhos que fizermos, fotografias e vídeos das nossas actividades, visitas de estudo e brincadeiras e outras coisas como passatempos e jogos. Este é o primeiro texto mas vamos acrescentar muitas mais novidades.
Também vamos mostrar mensagens de outras pessoas. Podes enviar mensagens e ver muitas outras mensagens de outras pessoas.
Informa os teus amigos do nosso blogue e obrigado pela visita.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!! Gostei muito de visitar o vosso blog.
Quero desejar a todos os finalistas muita sorte, que tudo vos corra bem.

Sara Carvalho

Anónimo disse...

Olá meninos e professor Jorge da csc13! Assim é que é, recomeçar um novo ano cheio de entusiasmo e alegria! Vou seguir atentamente o vosso blog e, sempre que possível, fazer os meus comentários. Desejo-vos um ano cheio de sucesso.
Beijinhos
Profª Teresa

Anónimo disse...

O vosso blog está um espéctáculo,está criativo e imaginativo,sempre que possa vos irei visitar.
Idalina Santos